domingo, 11 de setembro de 2011

Bom, sempre tive os pés nada bonitos, magros, compridos e com a frente mais larga, mas preferia agradecer pelos meus pés feinhos do que reclamar... com o tempo vi que tinha aqueles ossos estufados (joanete) , mas até então achava que era normal que todo mundo tinha...


Com o passar do tempo começou a doer muito, qualquer sapato incomodava,  resolvi então ir ao médico, abri o livrinho do plano e de forma muito adulta escohi o médico:: Minha mãe mandou eu escolher esse daaaaqui... e foi.


Na consulta ele já fez um raio-x, me fez algumas perguntas e disse: é o seu caso é cirurgia mesmo, pois a tendência é piorar e vc tem 24 anos e já está bem avançado, até então me conformei em fazer, mas quando ele comçou a explicar como era a cirurgia, eu acho que fui escorregando pela cadeira e fazendo caretas me retorcendo só de pensar


Sai decidida a não fazer a cirurgia, mas não adiantava mais, meu psicológico estava contra mim, ele começou a me ferrar e parecia que as dores aumentaram e o único sapato que não me incomodava começou a incomodar, e até quando não estava de sapato fechado sentia dor....decidi que era hora de fazer então


Voltei ao médico e disse que queria fazer...OS DOIS DE UMA VEZ, ele disse que não me recomendava, que a recuperação era dolorosa e tal e tal, mas eu decidi fazer os dois, pois se realmente fosse tão horrivel como dizem eu não voltaria pra fazer o outro



Dia 8 de setembro então fiz a cirurgia, no procedimento a parte que mais doeu foi a moça estourando minha veia da mão pra colocar o soro, não senti até agora nenhuma dor horrivel, apenas o desconforto por ficar muito tempo sentada/deitada e um latejar no pé, mas os remédios tem ajudado muito, na verdade eu só tenho 3 dias de cirurgia mas gra;cas a Deus cada dia que passa o desconforto nos pés têm diminuido...
 

Em relação ao médico que eu escolhi no uni duni te, é um excelente médio, orei antes e pedi que Deus me direcionasse, ele é um profissional muito sério, disse que se eu quisesse me passaria o contato de pacientes que já fizeram a cirurgia de joanete com ele, e o hospital é sem dúvida um dos melhores de BH...











Nenhum comentário:

Postar um comentário